FAMOSOS

Bruna Surfistinha anuncia live para dar dicas a casais pra apimentar o relacionamento

Raquel Pacheco resolveu atender pedido de fãs para fazer a live nas redes sociais

Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha - Reprodução/Instagram
Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/04/2020, às 12h13

Bruna Surfistinha, alter-ego de Raquel Pacheco, resolveu atender aos pedidos de fãs em suas redes sociais e anunciou que fará uma "live" para falar sobre sexo.

Segundo ela, a transmissão ao vivo vai acontecer pelo Instagram. "Vocês pediram e eu vou atender! Vou responder todas as dúvidas e curiosidades de vocês, além de dicas pra apimentar o relacionamento. Como vai funcionar? Vocês podem enviar perguntas aqui com a hashtag #LiveDaSurfistinha. Eu e o @rochafelipee selecionaremos as mais legais e eu responderei ao vivo, mencionando o autor. Divulgue para os amigos! Vamos apimentar essa quarentena", escreveu Raquel, que é ex-garota de programa e se tornou um fenômeno literário.

A transmissão vai acontecer no próximo dia 10 de abril, as 20h.

Hoje com 34 anos, Raquel Pacheco afirmou recentemente que lançará outro livro, que já está pronto. "A mulher acaba se machucando emocional e fisicamente. Então, me dou conta que a prostituição, para mim, foi a busca de um herói, de um homem que pudesse me salvar de alguma maneira", comentou em entrevista de acordo com a Revista Quem.