FAMOSOS

Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Eliana e outras 18 famosas que têm tatuagens íntimas

Famosas escolheram lugares estratégicos e escondidos para fazerem suas tatuagens

Sabrina Sato e Bruna Marquezine estão na lista das famosas que têm tatuagens íntimas - Foto: Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato e Bruna Marquezine estão na lista das famosas que têm tatuagens íntimas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/04/2020, às 12h50

Sabe o que Sabrina Sato, Eliana, Natacha Horana, MC Rebecca, Jojo Todynho, Bruna Marquezine, e Gracyanne Barbosa têm em comum, além de serem divas maravilhosas? Elas estão na lista de famosas que escolheram lugares estatégicos (e escondidos) para suas tatuagens.

A apresentadora Sabrina Sato, por exemplo, raramente mostra o coração que fez logo acima do cóccix. Bailarina do Faustão, Natacha Horana tem um coração no bumbum, assim com Bruna Marquezine, que além do coração, tem um raminho de flores abaixo de um dos seios.

Ficou surpreso? Se não ficou, tem tudo para ficar!

Abaixo o CENAPOP mostra uma lista de 21 famosas e suas tatuagens íntimas.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine recorreu à amiga tatuadora, Sabrina Conde, para fazer alguns desenhos; ela tem um raminho de flores logo abaixo de um dos seios, um coração em uma das bandas do bumbum e várias outras pequenas tattoos espalhadas pelo corpo.

Bruna Marquezine - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Eliana

Sempre muito discreta, Eliana também optou por fazer um tribal. O local escolhido foi o mesmo de Gracyanne; o cóccix. A apresentadora dificilmente exibe o desenho publicamente.

Eliana - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Sabrina Sato

A apresentadora Sabrina Sato tem um coração vermelho logo acima do bumbum. O desenho raramente aparece nas imagens que a artista compartilha em seu Instagram.

Sabrina Sato - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Maria Cândida

A jornalista Maria Cândida tem uma tatuagem grande logo abaixo do umbigo. Ao compartilhar uma foto de biquíni, ela contou que tinha problemas para usar moda praia em público.

Maria Cândida - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Klara Castanho

Klara Castanho tatuou um coração formado por rosas nas costelas. Em um clique recente, a atriz mostrou o desenho próximo ao seio e foi ovacionada por seus seguidores do Instagram.

Klara Castanho - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Zilu Camargo

Sempre muito discreta, Zilu Camargo tem um caminho de rosas que vai de debaixo dos seios até as costas. Em fotos de biquíni, a empresária chegou a mostrar um pouquinho do desenho.

Zilu Camargo - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Jojo Todynho

Após tirar o excesso de pele e gordura dos seios e colocar próteses de silicone de 1,050 quilo, Jojo Todynho passou a usar roupas mais decotadas e, apesar de ela nunca esconder, uma tatuagem chamou a atenção dos fãs recentemente: ela tem uma caixa de Toddynho, o leite de chocolate, entre os seios.

Jojo Todynho - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Natacha Horana

Uma das integrantes do balé do Domingão do Faustão, Natacha Horana posou de biquíni fio-dental e acabou deixando à mostra sua tatuagem íntima: um coração no bumbum.

Natacha Horana - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Gracyanne Barbosa

A bailarina Gracyanne Barbosa homenageou o marido, Belo, tatuando seu nome no cóccix.

Gracyanne Barbosa - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Petra Mattar

Fã de tatuagens, Petra Mattar, filha do ator e cantor Maurício Mattar, tem um pequeno coração desenhado no seio esquerdo. Além dessa, a cantora tem outras várias espalhadas pelo corpo, incluindo a sigla BCLM – iniciais de algumas amigas e pessoas próximas – abaixo e também uma ampulheta entre os seios.

Petra Mattar - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Carol Castro

A atriz Carol Castro chamou a atenção dos fãs ao compartilhar uma foto na qual aparece na praia, exibindo a tatuagem (um tribal) que tem abaixo do umbigo.

Carol Castro - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Núbia Oliiver

O cóccix também foi o lugar escolhido por Núbia Oliiver para sua tatuagem secreta; a modelo e eterna musa da Banheira do Gugu fez uma flor de lótus.

Núbia Oliiver - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Dani Sperle

Musa do carnaval, Dani Sperle tem um Olho de Hórus (antes ela tinha o nome Ale, que fez para homenagear Alexandre Frota, mas depois cobriu com o desenho) no cóccix e também uma borboleta logo acima do bumbum.

Dani Sperle - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Letícia Spiller

A atriz Letícia Spiller tem um falcão todo estilizado tatuado no cóccix.

Letícia Spiller - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Nana Gouvêa

Nana Gouvêa tem uma fada bem abaixo do umbigo. A modelo, que também fez sucesso no quadro A Banheira do Gugu, também tem uma tatuagem no cóccix.

Nana Gouvêa - Foto: Reprodução/ Instagram

 

MC Mirella

Fã de tatuagem, MC Mirella tem várias espalhadas pelo corpo. Na parte interna da coxa, perto da virilha, a funkeira escreveu: “Quer mais?”. No cóccix, ela tem uma escrito “Bate”, e em um dos seios, ela tatuou um diabinho e uma bomba.

MC Mirella - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Yasmin Brunet

O bumbum também foi o local escolhido por Yasmim Brunet para sua tatuagem íntima. Ela tem rosas tatuadas no local.

Yasmin Brunet - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Isabeli Fontana

A top Isabeli Fontana tatuou uma borboleta – símbolo de transformação – no bumbum. Ela dificilmente mostra o desenho em público. A foto abaixo é de seu ensaio para a revista francesa Lui.

Caption

 

Cleo

Cleo tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo. A íntima e nem tão discreta assim ela fez no cóccix; tatuou um dragão.

Cleo - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Graciele Lacerda

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda causou burburinho no Instagram ao exibir a tatuagem que fez em homenagem ao casal. Ela escreve “G coração ZC” próximo à virilha. Como a imagem postada por ela não estava muito aproximada, alguns acharam que ela havia escrito outra coisa.

Graciele Lacerda - Foto: Reprodução/ Instagram

 

MC Rebecca

Estourada nas rádios, MC Rebecca tatuou a expressão “cai de boca” (que também é o nome de uma de suas músicas mais famosas) bem abaixo do umbigo. Em uma postagem recente no Instagram, a funkeira posou de biquíni baixo e deixou a tatuagem à mostra.

MC Rebecca - Foto: Reprodução/ Instagram