FAMOSOS

Após chorar na web, Junior Lima exibe tatuagem simbólica na web: “Vai Passar”

Cantor exibiu tattoo com trecho da música "Tempo", da irmã Sandy

Junior Lima exibiu tatuagem com trecho de música de Sandy na web - Foto: Reprodução/ TV Globo
Junior Lima exibiu tatuagem com trecho de música de Sandy na web - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 21/03/2020, às 15h59

Junior Lima exibiu uma tatuagem cheia de significado em seu Insatgram, neste sábado (21/03), e recebeu um monte de elogios e mensagens de apoio de seus seguidores.

Na rede social, o irmão de Sandy, que chorou na noite da última sexta-feira (20/03), enquanto assistia a um pocket show dela transmitido ao vivo pela plataforma, citou o trecho da canção Tempo.

“Invernos / Impérios / Mistérios / Lembranças / Cobranças / Vinganças / Assim como a dor / Que fere o peito / Isso vai passar / Também. E todo o medo, o desespero / E a alegria / E a tempestade, a falsidade / A calmaria / E os teus espinhos / E o frio que eu sinto / Isso vai passar / Também / Saudades / Vaidades / Verdades / Coragem / Miragens / E a imagem no espelho / Como a dor / Que fere o peito / Isso vai passar / Também”, escreveu ele.

Ao verem a postagem, muitos internautas fizeram questão de comentar:

“Você não cansa de me fazer chorar?”, postou uma admiradora. “Também me emocionei com a Sandy cantando”, escreveu mais uma. “Chorando desde a sua entrada na live ontem”, comentou outra. “Música mais linda da vida! Propícia para o momento! Me emocionei junto na live ontem”, revelou uma fã.