Bailarina e influenciadora contou que a instituição não tinha roupão e que recebeu um lençol para se enrolar
Redação Publicado em 21/03/2020, às 08h57
Thais Carla recorreu a seu canal no YouTube para mostar como é que se preparou para o parto de sua segunda filha, Eva, em um hospital público do Rio de Janeiro.
Na gravação, a bailarina e influenciadora, que deu à luz na terça-feira (17/03), avisa que foi direto para a emergência do hospital.
“Oi meu povo, tudo bem com vocês? Hoje é dia do parto da Eva... Estou ansiosa, estou tudo. Cinco e pouca da manhã e a gente está se arrumando para ir para a emergência do hospital público. E ai... não sei nem o que falar”, começa ela.
Já no carro, a caminho do hospital, Thais demonstra preocupação com a higiene da mãos por causa do coronavírus:
“Estamos indo [...] Estou levando meu álcool gel... a gente não sabe o que está acontecendo, por causa desse vírus. Emfim, estou um pouco preocupada, tomara que não aconteça nada”, começa ela.
No vídeo, Thais fala um pouco sobre o pré-parto e reclama da precariedade da instituição.
“Estou de jejum, já. Estou morrendo de fome, desde ontem. Já fiz a ficha, estou esperando na receção. Não tem ninguém aqui. Não sei como está lá dentro. Estou ansiosa, estou nervosa. Sei nem o que falar. Olha o tamanho da barriga, gente, está pesada, não estou nem conseguindo respirar direito”, diz ela.
Já no banheiro do hospital, instantes antes de entrar para a sala de parto, Thais contou que, por causa da lotação, teve que esperar na recepção.
“O hospital está cheio, então eu não vou para leito, vou ficar na recepção esperando até a hora de subir. Me deram um sabonete, um pano para se enxugar e um lençol para me enrolar”, explica.
Após a chuveirada, Thais se mostra enrolada no lençol, e diz que está nervosa:
“Estou enrolada no lençol, porque não tem mais roupão. Estou rindo de nervoso, porque como pode você vir pro hospital e não ter roupa pra você?”, indaga.
Marido de Thais, Israel Reis aparece em seguida para avisar que a influenciadora havia sido levada para a sala de parto:
“Thaís já está lá dentro pra ter a Eva. Quando ela estiver totalmente pronta, vão me chamar pra eu assistir ao parto”, completa ele.