FAMOSOS

Humorista Paulo Vieira diz que perdeu todo o lucro de empresa por causa do coronavírus

Dono de um negócio de turismo, ele contou que está mantendo seus funcionários em casa

Humorista Paulo Vieira disse que perdeu todo o lucro de seu negócio de turismo por causa do coronavírus - Foto: Reprodução/ TV Globo
Humorista Paulo Vieira disse que perdeu todo o lucro de seu negócio de turismo por causa do coronavírus - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 21/03/2020, às 08h43

Cumprindo quarentena em casa, o humorista Paulo Vieira, do Fora de Hora e Se Joga (TV Globo), contou que perdeu todo o lucro de uma de sua empresa de turismo por causa do coronavírus.

Além dos shows de shows de stand-up e dos trabalhos na TV, ele tem um negócio que organiza viagens para o Parque Estadual do Jalapão.

À coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Paulo disse que teve grandes prejuízos com o fechamento do parque, mas que ainda assim, apoia a decisão e prefere manter seus empregados em casa.

“O Jalapão foi fechado para visitas, algo que apoiei totalmente. Com isso, estamos remarcando viagens e devolvendo o dinheiro de desistentes. Já perdemos todo o lucro que estimamos ganhar em 2020. É preocupante, mas não lamento. Ao contrário, me sinto privilegiado de ter a possibilidade de deixar os meus funcionários em home office no meio da crise. O que me angustia é pensar que nem todos podem fazer isso. É uma situação desesperadora”, disse ele.

À publicação, Paulo falou sobre sua saúde – que deixou o hospital recentemente após passar dias internado para tratar uma meningite bacteriana –, disse que está recuperado, mas que está entediado por sair de um isolamento e ter que ficar em quarentena em casa.

“Foi um susto muito grande (a meningite), mas passou. Me sinto ótimo e estava muito animado para voltar ao trabalho. Aí surgiu essa crise e precisei mudar os planos completamente. Tem sido muito entediante, mas temos que compreender a necessidade de ficar em casa agora, por mais difícil que seja. Quando estava doente, pelo menos me sentia mal, o que me deixava mais conformado em ficar ali recluso. Agora é complicado”, completou.