FAMOSOS

Criticada após exibir tatuagem, Sheila Mello se manifesta na web: “Faz sentido para mim”

Sheila Mello foi criticada por causa de sua tatuagem e resolveu se manifestar - Foto: Reprodução/ Instagram Alvo de comentários maldosos por causa de sua mais

Sheila Mello foi criticada por causa de sua tatuagem e resolveu se manifestar - Foto: Reprodução/ Instagram
Sheila Mello foi criticada por causa de sua tatuagem e resolveu se manifestar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/03/2020, às 17h04 - Atualizado às 17h41

Alvo de comentários maldosos por causa de sua mais nova tatuagem, Sheila Mello recorreu ao Instagram para mandar um recado aos reclamões de plantão.

Na última quinta-feira (05/03), a dançarina exibiu o desenho em detalhes e foi bombardeada:

“Como estragar um belo corpo. Ficou parecendo um mural pichado. Que lástima”, disse um seguidor. “Espero que você não tenha feito”, comentou outra. “Seu corpo é lindo sem esses desenhos. Você não precisa dessas pinturas artificiais”, opinou mais uma.

Diante dos comentários, a eterna loira do Tchan não se conteve e escreveu:

“O ano de 2019 foi um dos mais difíceis da minha vida. O significado da flor de lótus está relacionada, acima de tudo, à vida, por ser uma flor que nasce do lodo, do pântano, ela também simboliza a superação, a força, a capacidade de passar pelas dificuldades e ver o lado positivo da situação”, disse ela.

“É minha oitava 8ª tatuagem e não parei por aqui ainda. Mas, não vou em estúdio para ver nas pastas o que colocar no corpo, cada tattoo chegou num momento cheio de significado, que é claro, irá fazer sentido para mim e não para os outros”, esclareceu.

Segundo apurou o CENAPOP, a artista responsável pelo desenho foi Alê Rosa, que também já tatuou Xuxa e Junno,Tati Minerato, Louise D’Tuani, Lucas Salles e Debby Lagranha, entre outros famosos.

Sheila já estava com a tatuagem no início de dezembro do ano passado. De lá para cá, a dançarina já fotografou de biquíni algumas vezes e gravou de lingerie exibindo parte do desenho.

Veja abaixo.

Sheila Mello recebeu críticas e comentários maldosos após exibir sua 8ª tatuagem – Foto: Reprodução/ Instagram

Sheila Mello posa de biquíni e exibe nova tatuagem no quadril – Foto: Reprodução/ Instagram