FAMOSOS

Bruna Manzon celebra retirada de silicone e desabafa sobre o procedimento

Assistente de palco do programa Domingo Legal desabafou em seu Instagram

Bruna Manzon comemorou a retirada das próteses em seu Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Manzon comemorou a retirada das próteses em seu Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/11/2020, às 12h54

Bruna Manzon, assistente de palco do programa Domingo Legal, comemorou em seu Instagram, nesta sexta-feira (20/11), a retirada das próteses de silicone.

A modelo contou os motivos de fazer o procedimento e afirmou que tinha uma 'bomba relógio' dentro de seu corpo. Na publicação em seu Instagram, ela escreveu: 

"Livre do silicone! Livre da bomba relógio que eu sentia ter no meu corpo. Sei pode parecer surpresa a minha decisão, mas ela já estava sendo pensada há anos, eu já havia decidido que quando fosse o momento de trocar a prótese eu tiraria por completo. Não queria mais esse corpo estranho dentro de mim". 

Bruna continuou: "Ganhei cicatrizes mas tenho certeza que ganhei saúde e qualidade de vida. Cirurgia plástica é invasivo, perigoso e não pode de maneira nenhuma ser decidida por um impulso ou momento (no caso quando coloquei silicone há anos foi assim). Além do risco de fazer uma cirurgia, existem riscos não tão conhecidos e quase nunca divulgados. O silicone pode alterar a tua vida, é muito sério. No meu caso eram, cansaços constantes, fadiga, alergias inexplicáveis, dores no corpo, nas juntas e por aí vai. Fiz o explante na última segunda-feira, porém, algo sério assim preferi esperar dar tudo certo pra poder compartilhar com vocês aqui". 

A assistente de palco finalizou, dizendo estar feliz com a retirada do silicone: "Lembrando que o intuito de compartilhar não é dizer ‘não coloque silicone, não faça cirurgia plástica’ é de alertar. Principalmente pessoas mais novas: tenha atenção e responsabilidade. Isso é muito sério. O sorriso não nega, cansada pós-cirurgia mas feliz". 

Outras famosas também fizeram o procedimento, como Evelyn Regly e Mônica Benini. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Manzon (@brunamanzon)