FAMOSOS

Biel volta a morar no Brasil e avalia passado: "Fiquei famoso e rico muito jovem, perdi meu chão"

Cantor morava nos Estados Unidos e, depois de três anos, voltou ao país para passar a quarentena

Biel volta a morar no Brasil e avalia passado: "Fiquei famoso e rico muito jovem, perdi meu chão" - Foto: Reprodução / Instagram
Biel volta a morar no Brasil e avalia passado: "Fiquei famoso e rico muito jovem, perdi meu chão" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/04/2020, às 12h48

Biel voltou a morar no Brasil. O cantor passou três anos vivendo nos Estados Unidos, e aproveitou a quarentena imposta para conter o novo coronavírus para mudar-se para a casa de sua família em Lorena, interior de São Paulo.

A mudança do artista para Los Angeles coincidiu com a época mais turbulenta de sua vida: as acusações de assédio vindas de uma jornalista acabaram por derrubar uma carreira que se mostrava promissora. O contrato com a Warner foi quebrado, e atualmente ele segue por conta própria.

Em entrevista para a Revista Veja, Biel assegura que o tempo de problemas fez com que ele amadurecesse e criasse mais consciência.

"Fiquei famoso e rico muito jovem, perdi meu chão. Virei um personagem bad boy, não comprei uma casa e gastava tudo em carro", disse o cantor de 23 anos para a revista.

Logo no começo do mês, Biel lançou a música Cicatriz, que veio acompanhada de um clipe. Tentando dar novos rumos para a carreira, ele afirma esperar que os problemas causados no passado sejam superados.

"Errei e peço perdão, mas não tenho de ser alvo de linchamento virtual para sempre", ponderou.

No entanto, ele ainda é alvo de polêmicas. Na última quinta-feira (16/04), a ex-esposa de Biel, Duda Castro, revelou ao site Notícias da TV que fez um aborto de um filho do casal em 2019 na tentativa de melhorar o casamento, que ela agora classifica como um relacionamento abusivo.

"Gabriel tem problemas seríssimos, levando ele a ter múltiplas personalidades ou até mesmo tendência de sociopata", disse ela ao portal.