Influenciadora se envolveu em briga na saída da balada
Redação Publicado em 14/02/2025, às 15h27 - Atualizado às 15h28
A influenciadora Bia Miranda, de 20 anos, contou que um vendedor de balas achou e devolveu seu colar avaliado em R$ 150 mil.
A ex-A Fazenda 14 se envolveu em uma briga na madrugada desta sexta-feira (14/02), na saída de uma balada. Em vídeos publicados em seu Instagram Stories, a famosa contou que uma mulher “rasgou seu top” e “quebrou seu colar” durante a confusão.
Após fazer um alerta, ela voltou às redes sociais para contar que recuperou a joia: “Agradeço ao menino que vende bala que achou meu cordão de mais de R$ 100 mil no chão e devolveu. Vou ser grata a vocês sempre”, postou ela.
Na mesma rede social, Junin Ferrera, o vendedor de balas, postou sobre o assunto: “Fui eu quem achou, vim do pouco, ão me iludo com muito”, disse ele, compartilhando o agradecimento de Bia.
A namorada de Gato Preto se manifestou e deu detalhes da briga em uma sequência de vídeos no Instagram Stories. Segundo ela, a mulher envolvida na briga, a influenciadora Milena Victoria de Souza, fez tudo de caso pensado.
Durante a briga, Milena se machucou e precisou de atendimento médico. Depois foi à Polícia Civil do Rio de Janeiro e denunciou Bia Miranda. Na frente do 16ª DP (Barra da Tijuca), ela disse que a neta de Gretchen não está falando a verdade.
“Não ia vir me pronunciar. Estou aqui na delegacia, contra fatos não há argumentos. Vocês acham mesmo que se eu tivesse me metido numa briga e tivesse realmente feito tudo isso que ela tá falando, propagando, eu estaria aqui na delegacia agora buscando os meus direitos?”, questionou ela.
“Eu não admito o que ela está falando sobre mim. Ela não me bateu sozinha, foi uma baita covardia comigo que fizeram, todo mundo do grupo dela me bateu. E, não, eu não tinha tropa. Só estávamos eu e essa minha amiga”, garantiu.
Ela completou: “E a gente estava encostada no carro do namorado dela, a gente nem sabia, esperando Uber, a gente tava de boa. Ela, do nada, chegou [falando] ‘o que vocês estão fazendo encostadas no carro do meu marido, suas vagabundas?’”, completou.
COLUNISTAS