“Paguei peitinho, ela rasgou meu top”, disse a influenciadora
Redação Publicado em 14/02/2025, às 10h35 - Atualizado às 11h00
A influenciadora Bia Miranda, de 20 anos, contou que perdeu um colar de R$ 150 mil após se envolver em uma briga com outra mulher na saída de uma balada, na madrugada desta sexta-feira (14/02).
“Estava na baladinha, sem beber, porque estou grávida, sempre peço um guaraná ou energético, e falei para irmos embora. Quando a gente saiu, tinha duas mulheres encostadas no carro. Eu pedi por favor para saírem, e a mona ‘broncou’ comigo”, começou.
Bia acrescentou: “Acho que ela queria graça, alguma coisa… Falei: ‘o carro não é seu’. Entrei no carro, normal. Está tudo gravado, tem nas câmeras. Não tenho porque menti. Quando estava saindo, essa mulher tacou um copo com bebida, ou uma garrafa, não sei, no carro. E eu não levo desaforo”, continuou.
“Se for para brigar, vou brigar, pode ser homem ou mulher, não vou baixar a cabeça para ninguém. Saí do carro e dei mesmo. Ela queria arrumar briga, sabia quem eu era e que estava grávida, e jogou algo no carro”, contou.
Bia explicou que a briga ficou generalizada: “As amigas dela vieram para cima e a minha tropa também foi. Ela rasgou meu top, acho que paguei até peitinho. Paguei peitinho, é uma propaganda par ao meu Privacy. Além disso, ela mordeu meu dedo e puxou cabelo. Comigo a briga é no soco”.
A influenciadora contou que seus amigos estavam tentando defendê-la porque ela está grávida: “Vimos a maldade da menina. Estavam me defendendo porque estou grávida. Eu estava na trocação, trocando soco. Ela pediu para parar, mas eu fico cega. Não me provoquem, eu não paro”, prosseguiu.
“Ela rasgou o meu cordão de 150 mil reais. Todo mundo me defendendo, na balada, todo mundo ajudou, chamou ela de pu%4, e isso é o que ela é… Todo mundo viu que eu estava certa”, completou.