FAMOSOS

Beth Goulart presenteia funcionários em Natal antecipado: "Tempo de amor"

Beth Goulart uso seu Instagram para compartilhar o momento durante esta quarta-feira (22/12)

Beth Goulart presenteia funcionários em Natal antecipado - Foto: Reprodução / Instagram
Beth Goulart presenteia funcionários em Natal antecipado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/12/2021, às 11h55

Através de seu perfil no Instagram, a atriz Beth Goulart, filha da também atriz Nicette Bruno, que faleceu há um ano, aos 87 anos, vítima da covid-19, compartilhou um vídeo acompanhado de cliques em seu Instagram onde mostra o Natal antecipado que organizou para todos seus funcionários.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Beth Goulart Oficial (@bethgoulartoficial)

 

"Natal é tempo de amor, de solidariedade. Todo Natal dou de presente para meus funcionários, alguns herdados de mamãe, uma noite de alegria, amor, união e paz em volta de uma mesa bonita e com comida farta para suas famílias para que todos possam agradecer a Deus por todas as bênçãos recebidas e homenagear nosso mestre Jesus com orações verdadeiras e com muita fé em nossos corações", disse Beth na legenda de sua postagem para a rede social.

Ela continua desejando felicidades para todos e agradeceu. "Agradeço a Deus por esta oportunidade de ajudar a quem tanto nos ajuda. Desejo a você e toda a sua família uma noite de celebração com muito amor e fé. Feliz Natal!", finalizou.

Em janeiro deste ano, Beth Goulart comentou que reza pelo parente que acabou transmitindo covid-19 à sua mãe, Nicette Bruno, durante uma visita. Beth comentou sobre sentimentos e virtudes em suas redes sociais, como paciência, fé, amor, alegria e solidariedade