FAMOSOS

Bento, filho de Thammy e Andressa, encarna o Poderoso Chefinho para festa de 4 meses; veja vídeos

Influenciadora mostrou figurino e também decoração da festinha do filho e ficou toda babona

Bento encarnou O Poderoso Chefinho para sua festinha de 4 meses - Reprodução/ Instagram
Bento encarnou O Poderoso Chefinho para sua festinha de 4 meses - Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/05/2020, às 17h55

Thammy Miranda e a mulher, a influenciadora Andressa Ferreira, escolheram a animação O Poderoso Chefinho como tema para a festinha de quatro meses de Bento, realizada na tarde desta sexta-feira (08/05).

O casal mostrou parte da decoração e o pequeno devidamente trajado para a comemoração, com direito a terninho, camisa branca e gravata. Uma fofura só!

“Gente... hoje é mesversário do Bento... Vocês estão prontos para o coração sair pela boca de tão lindo que esse bebê está?”, perguntou ela, em vídeo, antes de mostrar o figurino do pequeno e a decoração da festinha.

Em uma postagem recente, Andressa compartilhou uma foto na qual aparece amamentando o filho, e aproveitou para se declarar para o pequeno e também para o marido, Thammy Miranda.

“Todos meus momentos com vocês são intensos, cheios de amor, aprendizado, e sonhos de todas as formas! Me perguntaram qual o segredo de um relacionamento feliz e duradouro, quem sou eu pra responder, sou alguém que luta todos os dias como qualquer outro casal que quer fazer dar certo, porque primeiro você precisa querer, o outro precisa despertar o seu melhor lado, se a pessoa que você vive desperta o seu melhor, se faz você se sentir viva, você tá no caminho certo...”, começou ela.

“Eu converso muito com o Thammy, sobre nossos defeitos, sobre o que está legal e o que estatá ruim na nossa relação, eu sinto e falo para ele saber quando quero que ele mude algumas atitudes, eu não tenho vergonha de falar nada para ele, precisa ter muita risada, muito humor, e trilha sonora! E a pessoa que você escolheu dividir a vida precisa deve saber tudo sobre você, até seu lado escuro, saber o que você pensa e gosta sem você precisar dizer! Precisa ter muita admiração, reciprocidade, afinidades e vontade! Isso é o que funciona para mim!”, completou.