FAMOSOS

Benjamin Damini cobre seios com faixa ao posar na praia: "Trans é lindo"

Benjamin Damini interpretou personagem Martinha em Malhação

Ator passou por uma cirurgia de mastectomia para retirar os seios - Foto: Reprodução / Instagram @benjamindamini
Ator passou por uma cirurgia de mastectomia para retirar os seios - Foto: Reprodução / Instagram @benjamindamini

Redação Publicado em 29/04/2022, às 10h17

Benjamin Damini, de 23 anos, posou durante um passeio na praia, em que aparece usando uma faixa cobrindo os seios com a frase "trans é lindo", em publicação compartilhada nesta quinta-feira (28/04).

Intérprete de Martinha em Malhação, Benjamin chegou a usar uma mesma faixa antes de realizar o procedimento. Segundo a Quem, o ator ainda não realizou a cirurgia.

No ano passado, Benjamin comentou sobre ter se dedicado à carreira de cantor e afirmou ter outros planos na música, além de dizer que não pensa em deixar de atuar, em conversa com a colunista Patrícia Kogut.  Em outubro de 2020, Benjamin, que se apresentava como Beatriz, decidiu assumir a identidade masculina após passar pela transição de gênero.

Ele revelou que temeu pelos rumos de sua carreira após tornar pública sua decisão. Com o primeiro single, 'Gela' já lançado, Benjamín disse: "Está sendo uma loucura porque é uma realização de um sonho. Parece clichê, mas é verdade. Poder trabalhar com o que se ama é muito especial e único. Estou vivendo este momento e me sentindo e muito grato."

"Os planos são muitos: mais alguns singles, que vão ser lançados separadamente, um álbum em fase de pré-produção. Se a pandemia deixar, quem sabe uns shows?".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BENJAMÍN (@benjamindamini)