FAMOSOS

Modelo diz que foi expulsa de balada após beijar amiga: “Fui embora chorando”

Bahala Sudan estão na Mansão do Urso em João Pessoa

Bahala Sudan diz que foi expulsa de balada por beijar amiga - Foto: Divulgação
Bahala Sudan diz que foi expulsa de balada por beijar amiga - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 09/04/2024, às 08h04

A modelo Bahala Sudan contou que foi expulsa de uma balada em João Pessoa (PB) após dar um beijo em uma amiga e atrair olhares do público e dos seguranças presentes no recinto.

Ao falar sobre a abordagem, a criadora de conteúdo disse que o segurança “foi bruto” e que foi vítima de preconceito e discriminação.

“Não rolou nada, não tiramos a roupa e nem mostramos nada explícito. Só rolou um beijo com uma amiga, foi pura opressão e preconceito! As pessoas acham que não, mas sofremos discriminação sim”, lamentou.



A DJ explicou que foi vítima de preconceito: “O segurança foi bruto, me tirou da balada gritando comigo, prendeu minhas mãos e meu vestido subiu, fiquei nua e fui carregada assim pela festa inteira até a saída. Ele acabou com o meu vestido. Machucou o meu pé e pior, depois de toda a confusão, fiquei abalada. Fui embora chorando”, desabafou.

Bahala está hospedada na Mansão do Urso em João Pessoa (PB) para participar do reality promovido pelo influenciador Arthur O Urso, famoso por defender a poligamia e amor livre.

Na residência, ela e outras criadoras de conteúdo participam são desafiadas em provas, atividades e jogos. Tudo é gravado e postado nas redes sociais, inclusive os bastidores que costuma ter pegação.

Bahala estreou na mansão fazendo topless na piscina e depois foi visitar uma praia de nudismo:

“Estou me libertando, sempre gostei de fazer coisas safadas e me sentia oprimida pela sociedade. Hoje esse é meu lifestyle. Viajo pelo Brasil gravando com criadoras e gerando entretenimento”, defendeu.


Playboy Cleo Pires

Caminhoneira biquíni

Kéfera antes e depois

Gracie Bon

Modelo grande e gostosa