FAMOSOS

Babu Santana aparece usando saia: "Roupa não tem gênero"

Ator compartilhou imagens em seu perfil no Instagram

Babu Santana participou do Big Brother Brasil 20
Babu Santana participou do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Instagram@babusantana

Redação Publicado em 23/06/2021, às 09h17

Babu Santana usou seu perfil no Instagram para compartilhar um registro no qual ele aparece usando saia, e aproveitou a situação para fazer um manifesto: "Um homem de saia. Roupa não tem gênero!".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Babu Santana (@babusantana)

 

Recentemente, o ator revelou à Trip que conseguiu se realizar como artista por causa da visibilidade alcançada no reality, porém que se sente frustrado com a situação atual do país, e que precisou de análise para conseguir lidar com seus sentimentos pós-BBB.

"Não consegui notoriedade com a minha arte, consegui com um show de entretenimento, onde todo meu conhecimento não foi usado, no sentido de construção de personagem. Às vezes é frustrante viver da arte no país. Tô trabalhando isso na análise. O que me deixa feliz é que ganhei notoriedade por ser eu mesmo. Além disso, o artista, o cara que tem senso crítico, que tem coragem de se expressar, apontar o que incomoda, vem sendo confundido com um inimigo público. Isso é muito grave, muito triste", disse ele.

Babu, que usou sua visibilidade no programa para lutar contra o racismo, diz que continua na militância pela causa: "Você começa a ver figuras pretas surgindo em todos os segmentos da sociedade. Isso é fruto da militância, não se pode banalizar quem não tem medo de lutar. As pessoas dizem coisas do tipo 'a fulana é muito radical'. Radical foi o processo de escravidão, que forçou um monte de gente a ir de um país para outro. Mais radical que isso, nem a Lumena nem qualquer pessoa vai conseguir ser. Para mim, não existe militante radical, radical é desigualdade contra qual ele luta".

Comentários