FAMOSOS

Atriz zomba de Liam Neeson após revelar ter se apaixonado por mulher comprometida

Amy Schumer tirou sarro do ator, que se apaixonou 13 anos após morte da esposa

Atriz foi duramente criticada por fãs de Neeson que se incomodaram com as declarações - Foto: Reprodução
Atriz foi duramente criticada por fãs de Neeson que se incomodaram com as declarações - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 09/02/2022, às 10h23

Amy Schumer recebeu uma enxurrada de críticas dos internautas ao zombar de Liam Neeson, após o astro revelar que se apaixonou por uma mulher comprometida, 13 anos desde a morte de sua esposa, Natasha Richardson (1963-2009).

Em entrevista recente, Liam contou sobre o período que esteve passando em Melbourne, na Austrália, em que revelou sua paixão secreta: "Eu amei Melbourne. Eu amei a equipe australiana, são profissionais incríveis. Todos os departamentos foram incríveis. São pessoais muito especiais, sabem? Com ótimo senso de humor."

"Fiz alguns amigos. Eu me apaixonei, mas ela era comprometida", disse ele, sem entrar em detalhes. Neeson passou vários meses na Austrália, em 2020, onde gravou cenas para o filme Agente das Sombras (2022).

No Instagram, Schumer publicou uma notícia sobre o ator e fez um trocadilho com um dos filmes de Busca Implacável, protagonizados por ele. Na legenda, a atriz escreveu "Taken 4?". Em português, o termo pode ser utilizado para se referir a uma pessoa comprometida. Diversos seguidores, no entanto não aprovaram a brincadeira feita por Amy. 

"Triste. Ele merece encontrar um novo amor após a morte da Natasha", disse um usuário. "Eu espero que ele realmente consiga um novo amor", escreveu outro. Outros seguidores ainda se divertiram pela piada da atriz, que também se refere ao filme, no qual o a palavra "taken" significa raptado. "Espero que ele consiga ela de volta", publicou mais um.