FAMOSOS

Atriz de 'Barrados' se diz arrependida de não ter transado com magnata do pop: "Poderia ser uma Kardashian hoje"

Tori Spelling comentou sobre seu arrependimento durante podcast

Atriz revelou que ignorou Ryan Seacrest durante participação em 'Barrados do Baile' no início dos anos 2000 - Reprodução/Instagram
Atriz revelou que ignorou Ryan Seacrest durante participação em 'Barrados do Baile' no início dos anos 2000 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/03/2021, às 10h59

A atriz Tori Spelling, 47, demonstrou arrependimento ao revelar que não fez sexo com o apresentador, produtor e empresário Ryan Seacrest, 46, durante sua participação na série 'Barrados no Baile' (Beverly Hills 90210), no início do anos 2000.

Durante uma conversa no podcast 'Observed With Lisa Vanderpump', ela comentou sobre Ryan ao ser questionada sobre 'com qual celebridade ela deveria ter transado, mas nunca transou'. Tori relembrou da participação especial de Ryan em um episódio da última temporada de série, quando ele ainda estava no início de sua carreira, longe de ser atualmente famoso.

"Ryan Seacrest. Foi logo quando ele estava começando. Eu não conhecia ele, eu estava em ‘Barrados’ e foi tipo ‘sei lá quem é’. Nós poderíamos ter namorado". A apresentadora do podcast ainda pensou sobre como sua vida poderia estar no momento: "Você não teria que se preocupar com dinheiro".

"Eu poderia ser uma Kardashian hoje", afirmou a atriz, brincando. Atualmente, Ryan apresenta os programas 'Live with Kelly and Ryan', 'American Idol', 'American Top 40' e 'On Air With Ryan Seacrest'.

Além disso, o apresentador é sócio de diversas produções e empreendimentos na indústria de entretenimento e também ostenta uma fortuna estimada em cerca de US$ 450 milhões, aproximadamente R$ 2,5 bilhões.

Tori é mãe de cinco crianças de seu casamento com o ator Dean McDermott, famosa por se envolver em diversos problemas com a Justiça dos Estados Unidos por conta de dívidas e problemas financeiros com seu cartão de crédito.