FAMOSOS

Dani Calabresa relembra pedido de casamento de Richard Neuman: "Fiquei emocionada e ele chorou"

Casal ficou noivo em frente ao castelo do parque da Disney, nos Estados Unidos

Dani e Richard estão juntos há mais de um ano e relembraram do momento romântico - Reprodução/Instagram
Dani e Richard estão juntos há mais de um ano e relembraram do momento romântico - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/03/2021, às 10h05

A humorista Dani Calabresa relembrou, nos bastidores do Domingão do Faustão, do momento em que foi pedida em casamento, por Richard Neuman, em frente ao castelo do parque da Disney, nos Estados Unidos.

O casal, que está junto há mais de um ano, relembrou do momento romântico e revelou que os dois nãop chegaram a pensar na celebração, ainda, por conta da pandemia da Covid-19:

"Ele me puxou de um jeito que pensei que ele tinha virado o pé. Quando olhei, tava ele com a caixinha aberta. Fiquei muito emocionada porque ele ficou muito emocionado, ele chorou", contou Dani.

Ela ainda disse que havia pensado na possibilidade de ficar noiva durante a viagem, um dia antes do pedido de Richard, mas que ele não havia dado muita atenção, por já ter tudo planejado: "Foi em frente ao castelo e ele ama a Disney também. Foi um encontro de almas."

Ela continuou: "Antes de chegar no parque, falei: 'será que vamos ficar noivos? Vamos comprar um anelzinho?' Mas ele tão desconversou que pensei: vai rolar em 2037". Richard também descreveu como estava sentindo, enquanto a noiva estava distraída enquanto aproveitava o parque, um tempo antes de se ajoelhar.

"Eu estava tenso, a voz não saia, mas foi", contou. Os dois se divertiram durante uma brincadeira antes de contarem sobre o casamento, comentando quem era mais romântico, mais ciumento e mais viciado no celular.

Richard ainda aproveitou para revelar que Dani costuma pegar o celular logo após acordar e que a atitude dela o deixa chateado quando quer conversar: "Às vezes incomoda porque você quer contar uma história e ela fica assim: 'hã?''.

Recentemente, a comediante celebrou seu novo programa no canal GNT, 'Dani-se', que estreou no dia 05/03: ""Minha primeira experiência como apresentadora foi na MTV, em 2009, e eu amei dividir um programa com o Bento Ribeiro. Desde então, sempre me abordam com carinho pedindo para eu fazer outro com ele ou sozinha", disse ao Gshow.