FAMOSOS

Modelo pede que Tinder adote selo “vacinado contra a covid-19”: “Dá mais segurança”

Letícia Andrade contou que considera a informação importante

Letícia Andrade sugeriu selo de “vacinado contra a covid-19” no Tinder - Foto: Reprodução/ Instagram@leticiaandrade3
Letícia Andrade sugeriu selo de “vacinado contra a covid-19” no Tinder - Foto: Reprodução/ Instagram@leticiaandrade3

Redação Publicado em 25/03/2021, às 10h21 - Atualizado às 10h21

Modelo e pós graduanda em Ciências Criminais, Letícia Andrade deu início a uma campanha um inusitada; ela quer que o Tinder, um dos aplicativo de pegação mais famosos da atualidade, adote um selo de “vacinado” por conta da pandemia da covid-19.

A brasileira sugere ainda que a plataforma crie um campo para os usuários que testaram positivo ou negativo para a doença. Ela contou que entrou no Tinder durante a pandemia, e defendeu que a “nova opção” tornaria os encontros mais seguros para todos.

“As pessoas ficam mais seguras sabendo que a outra já está imunizada”, disse a morena, ao Daily Star. “Na hora de se registrar no aplicativo, eles pedem várias informações. Acho importante saber se as pessoas já foram infectadas pela Covid-19 ou se já foram vacinadas”, defendeu.

A modelo contou ainda que se adiantou à atualização e colocou a informação em sua descrição no aplicativo: 

“Não aconteceu essa atualização, mas eu coloquei por conta própria na descrição que eu nunca fui infectada e que, infelizmente, ainda não consegui ser vacinada. Alguns homens até usam a vacina para puxar conversa”, justificou.