FAMOSOS

Rafa Brites compartilha novo visual nas redes sociais: "Rafa mãos de tesoura"

Apresentadora dividiu o resultado com os seguidores em seu Instagram

Rafa substituiu o cabelo comprido pelo cabelo curto e perguntou a opinião dos seguidores - Reprodução/Instagram
Rafa substituiu o cabelo comprido pelo cabelo curto e perguntou a opinião dos seguidores - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/03/2021, às 10h21

A apresentadora Rafa Brites mudou o visual e deixou os cabelos mais curtos, compartilhando o resultado com os seguidores em seu Instagram, nesta quinta-feira (25/03). 

Na foto publicada, Rafa aparece com os cabelos curtos na altura do ombro: "Cabelinho voltou! Rafa mãos de tesoura! Quem ama um cabelinho?", escreveu ela. 

Por conta da pandemia da Covid-19, Rafa demonstra estar sendo sua própria cabeleireira, por estar de quarentena, realizando o distanciamento social. 

Os seguidores pareceram gostar do resultado, deixando diversos comentários elogiando o novo visual da apresentadora: "Adorei", comentou um. "Arrasou", elogiou outro. "Linda como sempre", escreveu mais um. "Tá maravilhosa", disse um quarto seguidor. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites)

 

Recentemente, ela desabafou nas redes sociais e celebrou a demissão de um diretor que a abusou moralmente em um trabalho

Nos stories publicados, ela falou sobre o assunto em um texto: "Acabei de receber uma notícia e senti que a justiça foi feita. Um diretor com quem trabalhei e sofri abuso moral duas vezes finalmente foi afastado da Globo por este motivo".