Isabel Lucas foi flagrada vendendo roupas em uma loja de rua em Byron Bay
Redação Publicado em 27/10/2021, às 10h43
A atriz Isabel Lucas, foi vista vendendo suas roupas em uma loja de rua em Byron Bay, leste da Austrália, segundo noticiou o jornal britânico Daily Mail.
A australiana antivacina exibiu uma série de roupas ecléticas para os cidadãos examinarem, incluindo suéteres vibrantes, estampas coloridas e uma pilha de saltos alto. Em uma das imagens, ela agachou no chão, sorrindo para os clientes interessados enquanto eles olhavam sua coleção incomum de conjuntos.
Para a ocasião, Isabel chamou a atenção com uma saia azul vibrante e uma camisa preta amarrada na cintura. Ela usava pouca maquiagem no rosto. Não se sabe se Isabel estava vendendo as roupas para fins de caridade ou lucro. O site entrou em contato com a atriz, que não se manifestou sobre as imagens.
A atriz foi alvo de diversas críticas após disseminar fake news sobre a vacincação contra a Covid-19 e chegou a compartilhar publicações conspiracionistas, além de atacar métodos científicos em razão da prevenção à doença. No ano passado, Isabel virou notícia quando compartilhou visões antivacina perigosas no Instagram ao comentar sobre uma postagem do teórico da conspiração Pete Evans.
Apoiando o ex-juiz do MKR, ela escreveu: "A liberdade de escolha é um direito de todo ser humano. Não confio no caminho da vacinação". O surfista Taj Burrow acrescentou: "Não são necessárias vacinas, apenas um bom sistema imunológico".
COLUNISTAS