FAMOSOS

Taís Araújo e Lázaro Ramos mostram tutorial de beijo técnico e divertem internautas

Taís Araújo e Lázaro publicaram um vídeo divertindo mostrando curiosidades sobre o beijo

Casal aparece falando sobre as técnicas e caem na gargalhada - Reprodução / Instagram @taisdeverdade
Casal aparece falando sobre as técnicas e caem na gargalhada - Reprodução / Instagram @taisdeverdade

Redação Publicado em 27/10/2021, às 10h29

Taís Araújo e Lázaro Ramos divertiram os internautas ao mostrarem um tutorial sobre beijo técnico nas redes sociais e caíram na gargalhada ao brincarem, enquanto tentavam mostrar a técnica em um vídeo. 

No registro compartilhado no Instagram, o casal tenta mostrar como a técnica seria usada para a atuação, mas acabam se descontraindo. "Vamos começar a terça com algo fundamental pra sociedade brasileira: o beijo nada técnico", escreveu a atriz.

Os dois realizam várias tentativas, mas Lázaro brincou diversas vezes com a língua de fora, o que fez a esposa cair na gargalhada e perder a concentração. "Se eu olho um ator assim, eu já falo: 'bota essa língua para dentro, inferno'", comentou Taís.

Na sequência, ele segue zombando da atriz, que dispara: "Olha o tamanho da língua, parece o dragão-de-komodo", no fim do vídeo, os dois de beijam de maneira desengonçada e divertida. Diversos seguidores se divertiram com o casal:

"Quem não tem um parceiro zoeira, não sabe o que tá perdendo", disse um. "Eu amo esse casal", escreveu outro. "Curaram minha mãe", comentou mais um. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade)