FAMOSOS

Ítalo Ferreira comenta em foto de Jade Picon e fãs brincam: "O pai tá on"

Ítalo Ferreira deixou apenas emoji no comentário, que deixou seguidores esperançosos

Jade terminou namoro recentemente com João Guilherme e está envolvida em polêmica com Gui Araújo - Reprodução / Instagram @italoferreira @jadepicon
Jade terminou namoro recentemente com João Guilherme e está envolvida em polêmica com Gui Araújo - Reprodução / Instagram @italoferreira @jadepicon

Redação Publicado em 27/10/2021, às 10h17

Jade Picon está aproveitando a viagem para Portugal e tem compartilhado registros dos passeios nas redes sociais, como o clique feito em Nazaré, publicado nesta terça-feira (26/10). 

Na imagem, a influenciadora posou para a foto, sentada em um muro, e recebeu diversos elogios, No entanto, um dos comentários que chamou a atenção dos internautas foi a de Ítalo Ferreira. 

Na publicação, o surfista deixou um emoji e os seguidores brincaram: "O pai tá on e roteando", disse um. "Se chegar junto pega irmão", disparou outro. "Ela curte várias fotos dele", revelou mais um. 

Recentemente, Jade terminou o namoro com João Guilherme e tem sido alvo de polêmica após Gui Araújo afirmar, dentro do reality A Fazenda, que teve um "romance proibido" antes de entrar no programa. A web, então, associou sua declaração com a influenciadora, alegando uma suposta traição enquanto namorava com João. Já em entrevista a Hugo Gloss, ela lamentou sobre ter sua intimidade exposta e alegou que não houve traição. 

Nesta semana, o cantor curtiu uma festa ao lado dos amigos em um motel e compartilhou um álbum de registros nas redes sociais após terminar namoro. O jovem publicou imagens em que aparece celebrando com amigos em uma festa realizada em um motel, onde ainda apareceu deitado em uma cama do local.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JADE 🌪 (@jadepicon)