FAMOSOS

Fabiula Nascimento compartilha clique de sua barriga de gestante; atriz está grávida de gêmeos

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas serão pais de Roque e Raul

Fabiula Nascimento compartilha clique de sua barriga de gestante - Foto: Reprodução / Instagram @fabiulaa
Fabiula Nascimento compartilha clique de sua barriga de gestante - Foto: Reprodução / Instagram @fabiulaa

Redação Publicado em 27/10/2021, às 10h37

A atriz Fabiula Nascimento usou seu Instagram durante a manhã desta quarta-feira (27/10) para compartilhar um clique onde ela mostra sua barriga de gestante. Fabiula está grávida dos gêmeos Roque e Raul devido a uma fertilização in vitro que a artista realizou para ter seus primeiros filhos com o também ator, Emílio Dantas.

O casal de atores anunciou que seriam pais de dois meninos no começo de agosto através de suas redes sociais. Emílio chegou a escrever um lindo texto, comentando sobre a realização de um sonho. "E tinha eu e tinha você e tinha vontade — Tá gostando até agora? — E tinha afeto e tinha cor e tinha gosto e tinha cheiro e tinha som! Tum-tum pá eu; Tum-tum pá tu; Fica com uma cópia da minha chave e tinha roupa que eu deixei aí e tinha melhor dormir aqui e tinha uma casa e tinha nós e os Tum-Tuns. — Tá gostando até agora? — faltou cachorro e veio um e veio dois e veio três… E é família com quintal, com plano, plano, plano, desistência, risada, conversa, descobertas… Muitas! Até essa cara do amor que eu não conhecia. Eu tô aqui, você também. Tum-tum. Coisa rara", começou o ator.

"E esses dias normais cheios de cores novas… E tem a roupa para bater e tem a roupa para secar e tem texto para decorar e tem a hora do sofá… E tá gostando até agora? E já é mais do que gostar… É outra coisa. Eu olho para você e sei. Taí uma das poucas coisas que eu Sei. É o amor pesando o sonho. O inexplicável querendo existir. Vamos comigo? Eu tô aqui. E tum-tunzinho…ó! É isso mesmo… Nossa coisa existe. Agora tem forma de gente. É enorme… É lindo, é como se desse para ver o que a gente sente um pelo outro. Eu sabia que era grande. Você é grande e eu te amo tanto que… Peraí. Tum-tunzinho… Tum-tunzinho", continuou Dantas, na ocasião.

"Amor imenso. Dividiu. Gemelou, como disse a Andréia na ultra. E tinha EU e tinha TU e tinha CHÃ, PATINHO e LAGARTO e agora tem ROQUE e RAUL. Meus filhos, se preparem para a estória mais louca de suas vidas: as próprias! A mãe e o Pai estão coçando pra aprender e ensinar. Enquanto isso sua mãe pergunta: Tá gostando até agora? E é mais. Duas vezes mais", finalizou o artista, que está com Fabiula desde 2015.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fabiula Nascimento (@fabiulaa)