Meghan Markle disse que casamento com príncipe Harry foi comemorado nas ruas da África do Sul
Redação Publicado em 01/09/2022, às 10h12
John Kani, conhecido ator sul-africano que teve papel de destaque interpretando o pai de T'Challa nos filmes 'Capitão América: Guerra Civil' e 'Pantera Negra', desmentiu uma fala dita por Meghan Markle a respeito do casamento dela com o príncipe Harry, onde ela teria comparado a união com a libertação de Nelson Mandela da prisão em 1990.
O artista deu uma declaração ao "Daily Mail" onde comentou que foi amigo íntimo de Mandela, que ficou 27 anos detido durante o regime de apartheid na África do Sul, e que se tornou presidente poucos anos após ser liberto, e tornou-se símbolo da paz. Ele enfatizou que não fez a comparação dita por Meghan, e garantiu que não a conhece pessoalmente.
A declaração da duquesa foi feita para a revista 'The Cut', mas ela não cita ninguém pelo nome. Segundo Meghan, ela ouviu a comparação entre seu casamento com Harry e a libertação de Mandela durante o lançamento do filme 'O Rei Leão', em 2019, em Londres.
Segundo ela, um ator afirmou: “Eu só preciso que você saiba: quando você se casou com esta família, nós comemoramos nas ruas da mesma forma que fizemos quando Mandela foi libertado da prisão”. Kani, no entanto, é o único ator sul-africano no elenco do filme -- mas ele não compareceu à estreia por estar ocupado em outra produção.
COLUNISTAS