FAMOSOS

Após passar 10 dias desaparecido, ator de Chiquititas se pronuncia: "Está tudo bem"

Daniel Morozetti sumiu no dia 11 de agosto e familiares e amigos fizeram campanha para encontrá-lo

Daniel não deu detalhes sobre seu sumiço e que irá se pronunciar futuramente - Reprodução/Instagram/@danielmorozetti
Daniel não deu detalhes sobre seu sumiço e que irá se pronunciar futuramente - Reprodução/Instagram/@danielmorozetti

Redação Publicado em 25/08/2021, às 08h19

Ator de Chiquititas, Daniel Morozetti se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais após passar 10 dias desaparecido, nesta terça-feira (24/08), e afirmou estar bem. 

Em um vídeo publicado em seu Instagram, ele não deu detalhes sobre seu sumiço: "Boa noite, pessoal, tudo bem? Estou passando aqui para agradecer de coração o carinho de todos vocês, obrigado. Dizer que está tudo bem e no melhor momento a gente conversa, a gente se fala, tá bom?", disse ele. 

Daniel havia sumido no dia 11 de agosto, seus familiares e amigos fizeram uma campanha nas redes sociais tentar encontrá-lo. A última informação dada sobre o ator foi no dia 20 de agosto, através da atriz Luciana Canton, que afirmou que ele havia sido localizado.

"Gente, tive a confirmação hoje de um familiar que o Daniel foi finalmente encontrado. Saiu na mídia meu post que era verídico até então que ele continuava desaparecido, mas ele finalmente apareceu. Alívio e alegria", explicou ela. A mãe de Daniel chegou a confirmar, no dia 20, ao programa Melhor da Tarde, da Band, que ele havia sido localizado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniel Morozetti (@danielmorozetti)