FAMOSOS

Apresentador de Tv e Renée Zellweger aparecem em foto pela primeira vez e oficializam o namoro

Ant Anstead e Renée Zellweger decidiram oficializar o namoro na web

Ant Anstead e Renée Zellweger decidiram oficializar o namoro na web - Foto: Reprodução / Instagram @ant_anstead
Ant Anstead e Renée Zellweger decidiram oficializar o namoro na web - Foto: Reprodução / Instagram @ant_anstead

Redação Publicado em 24/08/2021, às 13h47

O apresentador Ant Anstead e a atriz vencedora do Oscar, Renée Zellweger, decidiram oficializar o relacionamento através da internet, mesmo depois de já terem feito aparições em público juntos. Ant postou uma foto ao lado da atriz e a chamou de "mágica" na legenda da postagem.

"Finalmente está aqui... O primeiro episódio de Celebrity IOU: Joyride está disponível no Discovery Plus segunda-feira, dia 23! E esta é a incrivelmente mágica Renee Zellweger. Junte-se à Ren, Cristy Lee e eu enquanto acompanhamos dois homens incríveis que se dedicaram tanto a um dos amigos mais queridos e próximos de Ren", disse o apresentador na legenda, comentando sobre um projeto em que ambos estão envolvidos.

Os rumores de um relacionamento entre os dois começaram em junho deste ano, após eles se conhecerem durante o set de Celebrity IOU: Joyride. Após o divórcio de Ant Anstead e Christina Haack, as especulações vieram à tona.

Em julho, o novo casal foi flagrado aos beijos em Laguna Beach, na Califórnia. O filho do apresentador acompanhou o casal na ida para a praia, mostrando que o relacionamento já foi aceito pela família.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ant anstead (@ant_anstead)