FAMOSOS

Claudia Lira comenta sobre treinos na academia durante a pandemia: "Fico receosa"

Claudia Lira foi musa nos anos 90

Claudia Lira comenta como pandemia vem repercurtindo em sua vida - Foto: Reprodução / Instagram @claudialiraatriz
Claudia Lira comenta como pandemia vem repercurtindo em sua vida - Foto: Reprodução / Instagram @claudialiraatriz

Redação Publicado em 24/08/2021, às 10h10

Atriz famosa dos anos 90, Claudia Lira, usou seu Instagram para fazer uma Live e comentar sobre as mudanças de sua rotina por conta da pandemia de covid-19. Ela, que passou um período no ano passado hospitalizada por complicações ao tratar uma apendicite, comentou ter vontade de voltar a frequentar a academia, mas ainda não se sente segura.

"Estou louca para voltar a malhar. Ou treinar, como dizem agora. Sou da época do malhar. Ainda não voltei por causa da covid. Fico meio receosa. Adoro o coletivo, o ambiente coletivo, sabe? Vou esperar a segunda dose da vacina", contou Claudia, que participou de várias novelas como "Renascer", em 1993 e "Malhação", na temporada de 1995.

Segundo Claudia, as pessoas não estão mais respeitando as restrições de distanciamento social. "Moro no Rio e muitas vezes parece que aqui não tem pandemia. Não usam máscara, vão pras ruas. Tomo minha segunda dose no dia 2 de setembro. Enquanto isso, não saímos de casa. Sou bem radical e até chata. Meu marido já tomou as duas doses. Minha filha ainda tomará a vacina. Amo meu Brasil e amo morar no nosso país, mas está difícil", comentou a atriz.

"Perdi muitos amigos. No meio artístico, perdi muitos amigos. Minha filha tem 14 anos. Ela e as amigas dela precisaram de assistência psicológica por causa desse momento. No Brasil, muita gente acha que basta tomar a vacina e está tudo certo, mas não é assim. É preciso seguir os protocolos", disse ela, falando sobre a importância de ser consciente durante a pandemia.