Aguinaldo Silva não ve motivos para repercussão sobre a artista após ela usar colar milionário
Redação Publicado em 24/08/2021, às 13h23
O autor de novelas Aguinaldo Silva usou seu perfil no Twitter na última segunda-feira (23/08) para dar sua opinião em torno de Beyoncé, sendo a primeira mulher negra e a quarta pessoa do mundo a usar um colar da "Tiffany & Co", com um diamante de 128,54 quilates e que foi encontrado na África do Sul em 1877.
Ele opinou dizendo: "Pois é, mas, para mim, justiça social só quando qualquer mulher, independentemente da raça, idade, religião ou fama, puder usá-lo. Isso acontecerá algum dia? O que vocês acham?".
Após essa postagem, internautas começaram a interagir com Aguinaldo e ele ainda continua: "Joelly tem 37 anos, é negra, diarista, mãe de três filhos, e nenhum pai para ajudar a criá-los. Fico aqui a imaginar o que lhe passa pela cabeça quando ela lê notícias como essa sobre o colar milionário de Beyoncé". Por último, ele diz: "Gente, vamos cair um pouco na real, tá legal?".
"Beyoncé se torna a quarta pessoa da história e a primeira mulher negra a usar o Diamante Tiffany": pois é, mas para mim, justiça social só quando qualquer mulher, independente da raça, idade, religião ou fama puder usá-lo. Isso acontecerá algum dia? O que vocês acham?
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) August 23, 2021