FAMOSOS

Nego do Borel tem acusações contra Duda Reis negadas pela Justiça

Nego do Borel alegou que a ex teria usado redes sociais para difamá-lo

Duda Reis e Nego do Borel - Foto: Reprodução / Instagram @dudareisb
Duda Reis e Nego do Borel - Foto: Reprodução / Instagram @dudareisb

Redação Publicado em 24/08/2021, às 10h48

Mais um novo capítulo na batalha judicial de Duda Reis e Nego do Borel. As acusações que o cantor fez contra a atriz, sobre o uso de redes sociais para difamá-lo, foi negada pela justiça após Nego prestar queixa, alegando que foi um crime. As informações foram divulgadas pelo jornalista Hugo Gloss, que teve acesso ao caso.

"Considerando que os fatos ocorreram no dia 12/01/2021 e que o querelante deles tomou conhecimento no mesmo dia, como se extrai da declaração dele próprio em sede policial, quando noticiou o suposto crime, tem-se que o prazo decadencial se iniciou nessa data, e se encerrou em 11/07/2021, conforme dispõe o artigo 10 do Código Penal (…) Razão pela qual ha de ser extinta a punibilidade da querelada", disse o magistrado.

Duda reais usou seu perfil no Twitter para comemorar a decisão. "Não é só sobre mim, é sobre todas as tentativas de silenciamento que as mulheres vivem ao denunciar".

O cantor resolveu processar Duda após a atriz o acusar de violência doméstica e agressão. A denúncia da atriz foi complementada por outra ex-namorada de Nego do Borel, que também denunciou o cantor por agressões.