FAMOSOS

Catherine Bascoy, namorada de Gui Napolitano, dispara: "Todo mundo deveria participar de um reality"

Catherine Bascoy comenta que não descarta participar de mais um reality show

Catherine Bascoy diz que não descarta participar de mais um reality show - Foto: Reprodução / Instagram @catherinebascoy
Catherine Bascoy diz que não descarta participar de mais um reality show - Foto: Reprodução / Instagram @catherinebascoy

Redação Publicado em 24/08/2021, às 14h08

A digital influencer Catherine Bascoy, quer participou do reality show "De Férias Com o Ex" e namorada do ex-BBB Guilherme Napolitano, cedeu uma entrevista para a "Quem", onde ela afirma que passaria por novos realitys. "Acho que todo mundo na vida deveria participar de um reality", comentou a influencer.

Catherine posou para fotos e realizou a entrevista com Nick Cooper, um preparador vocal conhecido por artistas internacionais como Katy Perry e Nicki Minaj, na última segunda-feira (23/08). Nick veio ao Brasil para um workshop.

Durante a entrevista, ela também foi questionada se suas redes sociais cresceram após começar a namorar Gui Napolitano e se ela percebe outras coisas fora os aspectos positivos com tudo isso. "Como já estou na área há sete anos, nós dois nos ajudamos muito. Acredito que relacionamento é parceria. Faço diversos cursos e workshops, busco estar sempre inovando, inclusive tem uma novidade que está vindo por aí. Mas, sim, casal nas redes sociais realmente gera engajamento. As pessoas amam ver casal", respondeu.