FAMOSOS

Ashley Tisdale revela que marido estava "com medo" de ter uma filha

Atriz é casada com o compositor Christopher French

Ashley Tisdale e Christopher French - Reprodução/Instagram
Ashley Tisdale e Christopher French - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/12/2020, às 16h39

Em entrevista à People, Ashley Tisdale, que está grávida do compositor Christopher French, revelou que o marido teve medo de que a primeira criança do casal fosse uma menina.

A atriz compartilhou, em outubro, vídeos da sua festa de revelação de gênero, durante a qual o casal desocbriu que estaria tendo uma menina. Tisdale revelou que não conseguia conter sua animação: "Eu estava obviamente animada pois eu definitivamente queria uma menina, com certeza. Mas também sou uma pessoa que vai com o ritmo em muitas coisas. Eu tento não criar expectativas em momentos como esse e apenas deixo as coisas acontecerem."

Ela continua: "Eu estava muito animada. Eu acho que meu marido estava assustado - ele parecia um pouco assustado em algumas das fotos."

Tisdale conta que a única coisa que mudou na sua rotina foi ouvir mais o que seu corpo tem a dizer: "Eu não mudei muita coisa. Posso dizer que eu tento comer mais saudável quando posso, mas existem momentos em que eu obviamente terei desejos que não são os mais saudáveis, mas estou me permitindo ficar bem."

"Eu digo isso pois geralmente estou numa dieta restrita sem carboidratos, e cheia de vegetais e grãos. Mas sim, se eu quero um bagel sem glúten, eu vou me permitir ter um bagel sem glúten! Eu deixo meu corpo dizer o que eu preciso. Eu sinto que, se eu estou com desejo de algo, tem algum motivo de eu estar com desejo de bife aquela noite. E eu estou em sintonia com meu corpo. Eu tento ficar em dia com meus treinos pois isso ajuda, e eu tento manter tudo nos conformes", finalizou a atriz.