FAMOSOS

Jennifer Lopez revela que talvez não se case com seu noivo atual: "Sem correria"

Atriz está em um relacionamento com Alex Rodriguez

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez - Reprodução/Instagram
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/12/2020, às 16h24

Em uma entrevista ao programa Radio Andy, da SiriusXM, Jennifer Lopez revelou que ela e o noivo, o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, não têm pressa de se casarem, e que talvez nem se casem, seguindo o exemplo de Kurt Russell e Goldie Hawn, que estão juntos a 38 anos e nunca se casaram.

"Nós conversamos sobre isso. Na nossa idade, e como nós dois já fomos casados antes, é tipo, será que casamos? Será que não? O que isso significa para nós?", ponderou a cantora.

Ela continua: "Tudo se resume ao pessoal, o que você quer fazer? Definitivamente não tem correria."

J. Lo e Alex pretendiam se casar no começo do ano, porém a pandemia de COVID-19 atrapalhou os planos do casal: "Eu fiquei muito triste porque nós deveríamos ter casado em junho, e tínhamos planejado tudo. Então em março ou abril, estávamos analisando a situação e pensamos: 'Talvez isso não vá acontecer'. A Itália é o pior lugar no mundo (em relação à pandemia, na época). E nós iríamos nos casar na Itália. Eu falei: 'Ok, precisamos cancelar tudo'", explicou.

Ela diz que essa situação fez com que o casal pensasse no que eles realmente queriam para o futuro: "Você pensa que as coisas vão acontecer no seu tempo divino, de alguma maneira, mas a mesma coisa com, tipo, a Goldie e o Kurt, e você pensa: eu preciso? Será que devemos? Isso nos deu um momento para pausar e pensar sobre."

Jennifer finalizou com: "Se for para acontecer, vai acontecer."