FAMOSOS

Arthur Aguiar comenta sobre cancelamento após traições no passado

Arthur Aguiar cedeu uma entrevista para podcast e comentou sobre sua vida pessoal e carreira

Arthur Aguiar cedeu uma entrevista para podcast e comentou sobre sua vida pessoal e carreira - Foto: Reprodução / YouTube
Arthur Aguiar cedeu uma entrevista para podcast e comentou sobre sua vida pessoal e carreira - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 30/07/2022, às 11h03

Recentemente, o ator, cantor e vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar, participou de uma entrevista para o podcast "BrunetCast" e relembrou o cancelamento que sofreu antes de entrar no reality show mais famoso do país. Arthur teve suas traições reveladas pela esposa, Maíra Cardi, através das redes sociais.

"As pessoas perguntam: 'Qual o momento mais importante do Big Brother para você?'. O momento mais importante foi a primeira prova. No primeiro dia, quando entrei na casa, ganhei a prova de imunidade. Se eu não tivesse ganhado a prova, no domingo eu estaria no paredão e na terça eu ia sair. Porque eu entrei cancelado no programa. Em quatro dias, você não consegue mostrar quem você é nem convencer o público que acha que você não é aquilo que ele acha que você é", começou o artista durante a entrevista.

"Eu entrei cancelado por acontecimentos da minha vida pessoal. Existia um fato com a minha esposa. De fato, cometi alguns erros com ela. Ela expôs esses erros na internet. Isso fez com que muitas pessoas se decepcionassem comigo. Pessoas que gostavam de mim. Pessoas que não me conheciam passaram a odiar, vou colocar dessa forma. Tudo o que construí na carreira... Quando isso aconteceu (em 2020), eu tinha 12 anos de carreira. A minha carreira ficou insignificante, como se eu nunca tivesse feito nada. As pessoas não queriam nem me ouvir, nem saber nada. A minha vida pessoal ficou muito maior que a profissional. E eu nunca fui um cara de abrir muito a vida pessoal. Meus erros ficaram maiores que meus acertos", explicou.

O campeão do BBB 22 ainda comentou sobre o fato de ter passo um longo período de sua vida sem o pai biológico: "Minha mãe casada com meu pai biológico. Com 1 ano, eles se separam. Com 3, meu pai biológico e eu rompemos qualquer tipo de contato. Ele para de me buscar. Ele e minha mãe têm desentendimentos. Cada um conta uma história. Não vou entrar no mérito do que é verdade e do que é mentira. O fato é que não tenho mais relacionamento com meu pai. Dos meus 3 aos meus 20, 21 anos, (fico) sem ver meu pai, sem saber onde ele está, sem receber parabéns, feliz Natal... Convivo com ele por dois anos e ele morre. Quando eu tinha, 4, 5 anos, minha mãe se casa de novo, com o Ricardo, que eu chamo de pai. Ele, minha mãe, minha tia e minha avó é que me criaram".

Ele foi questionado se isso acaba desencadeando alguma confusão na cabeça de uma criança, e ele afirmou que sim. "Muita confusão. Você não tem ali uma referência".

Aguiar ainda é questionado sobre os reflexos da ausência de uma figura paterna em sua vida e comenta sobre sua primeira experiência sexual. "Com 11, 12 anos", disse ele, acrescentando que se envolveu com muitas mulheres e consumiu bastante pornografia na adolescência. "Sempre tive como referência um amigo bem mais velho que eu, que me levava para todos os lugares. Sempre fui a baile funk de comunidade. Ia a boates mesmo sem ter idade para isso. Hoje é mais difícil, mas na época eu entrava (...) Meu pai (o segundo marido da mãe) e minha mãe sempre trabalharam muito. Nunca existiu diálogo na minha família (...) Com quem vou tirar dúvida, perguntar? Quem vai me ensinar? É essa pessoa. Eu via as atitudes dele, ouvia o que ele falava. E aquilo para mim era o caminho. No universo que eu conhecia, eu o via bem-sucedido. Ele era sete ou oito anos mais velho que eu. Tinha carro, trabalhava, tinha o dinheiro dele e tinha um monte de mulher. Para mim, aquilo era o caminho", finalizou.