FAMOSOS

Simone homenageia sobrinha em meio à briga com irmã: "Como se fosse minha filha"

Simone é tia e madrinha de Giovanna, filha de Simaria

Simone homenageia sobrinha em meio à briga com irmã - Foto: Reprodução / Instagram
Simone homenageia sobrinha em meio à briga com irmã - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/07/2022, às 10h22

Na manhã deste sábado (30/07), a cantora Simone Mendes usou o perfil de seu Instagram para prestar uma homenagem à Giovanna, filha de Simaria Mendes, em meio às várias brigas e crises que está vivendo com a irmã. Simone aproveitou que Giovanna, de quem é madrinha, completou 10 anos de idade e escreveu um texto na legenda da postagem, onde diz sentir saudades da pequena.

"Peguei você no colo tão pequenininha que nunca imaginava que ia virar uma menina, assim, tão grande! Tenho maior prazer e orgulho de ser sua madrinha, e amo você como se fosse minha filha", começou Simone.

Ela compartilhou um clique onde a menina está segurando Zaya, sua filha de um ano. "Afilhada, o próprio nome já diz tudo, é como se fosse uma filha e é assim que eu me sinto em relação a você. No dia do seu aniversário, quero que saiba que nunca a vou esquecer, que estarei sempre pedindo a Deus por você. Meu amor, sempre estarei pedindo a Deus por você. Eu te amo e vou te amar para sempre, meu amor, Giovanna", compleotu a cantora.

Recentemente, a cantora Simaria anunciou uma pausa em sua carreira musical, deixando Simone responsável por cumprir a agenda de shows sozinha.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simone Mendes (@simonemendes)