FAMOSOS

Ariadna é atacada nas redes após novo ensaio nu e desabafa: “Estou triste, mas tenho pena”

Fotos renderam chuva de comentários maldosos à ex-BBB

Ariadna Arantes foi alvo de comentários machistas após novo ensaio nu - Foto: Donni Rodrigues
Ariadna Arantes foi alvo de comentários machistas após novo ensaio nu - Foto: Donni Rodrigues

Redação Publicado em 09/03/2021, às 14h24

Capa da edição de março da revista SPICYFIRE, Ariadna Arantes, que participou do BBB 11, foi alvo de comentários maldosos e machistas após a divulgação das fotos de seu mais novo ensaio nu e resolveu se manifestar.

Dez anos após estampar a capa da Playboy, a ex-BBB contou que decidiu posar nua novamente (mesmo estando acima do peso) para “incentivar outras mulheres” a terem amor próprio.

“Estar posando nua mesmo não estando em forma ajuda outras mulheres a não terem medo de seus corpos e curvas. Somos todas lindas e não precisamos ser magras para sermos perfeitas!”, argumentou ela.

A publicação, no entanto, acabou gerando uma onda de ataques nas redes sociais: “Trans não é mulher. É transformada em mulher. Quem nasceu XX ou XY sempre será”, disse um internauta. “Na frente, todos elogiam. Pelas costas, falam: ‘mulher porra nenhuma, tem pênis é homem’”, ironizou outro. “E desde quando trans é mulher? Só acredito quando menstruar todo mês”, comentou mais um.

Ao CENAPOP, Ariadna contou que está indignada e triste por conta dos ataques que vem sofrendo principalmente nas redes sociais.

“É muito triste ver um país tão jovem como o Brasil cheio de pessoas com esse tipo de comportamento arcaico. Parece que ainda não saímos da idade média ou dos tempos da inquisição”, reclamou a ex-BBB.

Ariadna continuou dizendo que o país precisa de mais educação: “O Brasil é um país com poucos recursos à educação e por isso eu tenho pena dessas pessoas. São pessoas presas em uma gaiola de ignorância”, completou.

Revista reagiu aos ataques

Ao CENAPOP, Hiury Bonato, diretor da revista, repudiou os comentários maldosos e machistas recebidos por Ariadna Arantes e aproveitou para reiterar a posição da publicação diante do assunto.

“É terrível que tenhamos que ler comentários e ver tanto preconceito sem nenhum tipo de medo de estar cometendo um crime. Ariadna está na capa da SPICYFIRE sim, não por motivos de polêmicas e escândalos referentes à identidade de gênero. Ela está na capa da SPICYFIRE por ser uma mulher imponente, maravilhosa, notória, inteligente e extremamente gostosa! Com toda certeza, uma de nossas capas mais importantes e que ficará marcada na nossa história!”, declarou.

É diferente da Playboy

Ariadna foi fotografada para a SPICYFIRE em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, em um cenário com muito verde. O ensaio, segundo ela mesma, é bem diferente (melhor) do que seu primeiro ensaio nu.

Ao falar sobre o assunto, a ex-BBB disparou: “São ensaios distintos. No primeiro eu era mais menina, e agora sou uma mulher. Fiquei super tranquila, me senti muito à vontade. Nunca tive grandes problemas com a nudez”, garantiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ariadna ♊️ (@ariadnaarantes)