FAMOSOS

Após exame de DNA, filho “perdido” quer incluir sobrenome de Mussum na certidão de nascimento

Igor Palhano, de 29 anos, quer incluir “Bernardes Gomes” em seu nome

O humorista Antonio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, e seu filho recém-descoberto, o dentista Igor Palhano - Foto: Reprodução/ TV Globo e Instagram
O humorista Antonio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, e seu filho recém-descoberto, o dentista Igor Palhano - Foto: Reprodução/ TV Globo e Instagram

Redação Publicado em 27/10/2020, às 06h09

Um ano após comprovar que é filho de Mussum, através de um exame de DNA, o cirurgião dentista Igor Palhano, de 29 anos, contou que quer incluir o nome do humorista em sua certidão de nascimento.

Ainda aguardando uma resposta da Justiça sobre a ação de reconhecimento de paternidade, ele explicou que quer incluir “Bernardes Gomes”, sobrenome de Mussum (ele se chamava Antonio Carlos Bernardes Gomes), em seu documento, e manter o sobrenome do pai de criação.

“Já me sinto reconhecido. O papel só mostra para a Justiça que eu sou filho dele”, disse Igor, ao jornal Extra.

À publicação, ele explicou que já conheceu todos os outros quatro filhos de Mussum e garantiu que não tem nenhum interesse nos bens deixados pelo humorista para a família.

“Nunca tive interesse nos bens do meu pai, até porque, minha mãe nunca quis que as pessoas tivessem a visão de que eu fosse um interesseiro. Minha mãe nunca precisou, também nunca precisei, sempre trabalhei muito, então, se tiver alguma coisa, tudo bem, se não tiver, tudo bem também. Não estou fazendo isso pelo dinheiro. Estou fazendo mais por mim. Hoje eu digo que estou completo por saber minha origem”, completou.