Anthony Johnson morreu aos 55 anos em setembro do ano passado
Redação Publicado em 09/02/2022, às 10h48
Anthony Johnson, protagonista de Sexta-feira em Apuros, morreu em razão do abuso de álcool durante anos, segundo informou o site TMZ.
O ator de 55 anos realizava uso crônico de etanol, de acordo com o relatório da autópsia, e morreu em setembro de 2021. O médico afirmou, ainda que não havia álcool ou drogas comuns de abuso encontradas em seu sistema quando as autoridades fizeram um teste toxicológico.
O escritório do legista também descobriu que ele havia recentemente testado positivo para Covid-19, embora sinais de pneumonia não tenham sido detectados. Sua viúva, Lexis, disse ao site que o legado de Anthony viverá através de uma fundação que ela está criando em seu nome. Ela também diz desejar que a causa da morte seja de conhecimento público como um alerta para os outros sobre os efeitos letais do álcool.
Lexis está fazendo sua missão agora para ensinar os jovens sobre os perigos do álcool, como ela é voluntária na igreja para conversar com adolescentes. Além de Anthony, Lexis tem outros amigos próximos que perderam seus filhos devido ao álcool. Ela agora quer que o legado do ator inspire outros a evitar o álcool.
Anthony ficou conhecido por estrelar em produções como Negócio Arriscado, Uma Festa de Arromba, Baby Boy - O Dono da Rua e Tudo Por Amor.
COLUNISTAS