FAMOSOS

Anne Heche: atriz sofreu danos cerebrais e não deve sobreviver ao acidente, diz representante

Anne Heche sofreu um grave acidente na última sexta-feira (05/08)

Anne Heche sofreu o grave acidente que a deixou em coma - Foto: Reprodução / Instagram
Anne Heche sofreu o grave acidente que a deixou em coma - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/08/2022, às 08h58 - Atualizado às 09h08

O estado de saúde da atriz Anne Heche, que sofreu um grave acidente de carro na sexta-feira passada (05/08), continua crítico. Ela está intubada e em coma em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, e um representante da artista confirmou que ela teve danos cerebrais sérios e não é esperado que ela sobreviva.

As informações foram publicadas nesta sexta-feira (12/08) pelo portal norte-americano "TMZ", que ouviu um dos representantes de Heche. Pouco depois, a equipe da atriz emitiu um comunicado confirmando as informações.

"Infelizmente, por conta de seu acidente, Anne Heche sofreu um grave ferimento cerebral e continua em coma, em situação crítica. Não é esperado que ela sobreviva", diz o texto, que informa também que já estão sendo planos para a doação de órgãos da atriz.



"É uma escolha dela de muito tempo e ela está sendo mantida viva por aparelhos para determinar se as doações são possíveis. Gostaríamos de agradecer a todo por seus desejos e orações pela recuperação de Anne e agradecer a equipe dedicada e enfermeiros incríveis que cuidaram de Anne no Grossman Burn Center no Hospital West Hills", informou o comunicado.

O acidente aconteceu em uma área residencial de Mar Vista, em Los Angeles. Ela bateu em alta velocidade em um complexo de prédios, mas recusou a ajuda de moradores locais. Ela deu marcha a ré com seu veículo, atropelou duas pessoas e bateu em uma casa, momento em que o veículo pegou fogo. Ela sofreu queimaduras graves, internada em estado gravíssimo. Ontem (11/08), foi revelado que ela tinha cocaína no sangue no momento do acidente.

Heche tem três filhos com o ex-marido, o também ator James Tupper, e já foi namorada da atriz Ellen DeGeneres.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anne Heche (@anneheche)