FAMOSOS

Anitta mostra suas habilidades enquanto esquia em Aspen, no Colorado

Anitta está de férias com GKay e outros influenciadores

Anitta mostra suas habilidades enquanto esquia em Aspen, no Colorado - Foto: Reprodução / Instagram
Anitta mostra suas habilidades enquanto esquia em Aspen, no Colorado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/01/2022, às 10h26

A funkeira Anitta deixou seus fãs e seguidores impressionados após compartilhar, em seu Instagram, suas habilidades com esqui na neve. A cantora está em Aspen, no Colorado, ao lado de sua amiga Gkay e outros influenciadores, como Lucas Guedez e Rafael Uccman, e aproveitou o último domingo (02/01) para curtir as montanhas cobertas por neve.

Nos Stories de seu Instagram, Anitta aparece descendo a montanha de esqui, provando que tem muita prática no esporte.

O grupo de amigos chegou ao local no sábado para se hospedar na casa que alugaram e quem revelou as informações sobre a viagem foi Gkay, que registrou em suas redes sociais todos os momentos desde que chegou ao local. "Vou parar de fazer suspense, porque a gente está na neve! A gente está em Aspen! Neve, gente!", disse Gkay, que estava bem empolgada com as férias ao lado dos amigos.

A influenciadora e humorista ainda comentou sobre como sente dificuldade em acompanhar o ritmo de Anitta durante a viagem. "Ela vai botar a gente para fazer aula, para fazer tudo, amanhã. Sabe o que vai acontecer? Ela vai sair em debandada no esqui e quem vai ficar para trás? As bonecas. Porque eu, amor, não sei nem andar de patins, que dirá esqui", disse ela, bem humorada.