FAMOSOS

Anitta vai para Aspen, no Colorado, ao lado de GKay e influencers

Anitta está curtindo férias ao lado de seus amigos após show de Réveillon com Miley Cyrus

Anitta vai para Aspen, no Colorado, ao lado de GKay e influencers - Foto: Reprodução / Instagram
Anitta vai para Aspen, no Colorado, ao lado de GKay e influencers - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/01/2022, às 11h31

A cantora Anitta resolveu tirar alguns dias de férias com sua amiga, Gkay, e outros influenciadores digitais, Lucas Guedez e Rafael Uccman, em Aspen, no Colorado. Os amigos alugaram uma casa para aproveitar e esquiar no local.

A informação foi revelada pela própria Gkay através de suas redes sociais. "Vou parar de fazer suspense, porque a gente está na neve! A gente está em Aspen! Neve, gente!", disse a influenciadora que estava visivelmente bem animada.

Já na casa alugada pelo grupo de amigos, Gkay aparece deitada na cama ao lado de Anitta, que estava preparando uma terapia em suas pernas para a ocasião. "Amiga, eu queria conseguir filmar e as pessoas conseguirem ver como é, de tão lindo que é. Juro, é um negócio sem explicação. Enquanto isso, ela fazendo uma cirurgia, aqui", brincou a influencer durante o vídeo.

A humorista ainda aproveitou para falar como é difícil acompanhar o ritmo de Anitta durante uma viagem. "Ela vai botar a gente para fazer aula, para fazer tudo, amanhã. Sabe o que vai acontecer? Ela vai sair em debandada no esqui e quem vai ficar para trás? As bonecas. Porque eu, amor, não sei nem andar de patins, que dirá esqui", comentou, usando o bom humor.

"Ela é guia turística, organiza os passeios, a comida da casa. Hoje ela arrumou cozinheiro para a gente. Ela quem faz tudo. Ela vai cantar, faz o after, faz a festa, faz não sei o que. Resolve voo, motorista, o carro", contou GKay sobre a cantora.