FAMOSOS

Anitta e Gkay compartilham ensaio fotográfico para o Super Bowl

Anitta usou número de camisa do affair

Anitta e Gkay compartilham ensaio fotográfico para o Super Bowl - Foto: Reprodução / Instagram
Anitta e Gkay compartilham ensaio fotográfico para o Super Bowl - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/02/2022, às 16h49

A cantora Anitta está se preparando para Super Bowl, jogo final do campeonato da NFL, a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos. Anitta compartilhou um álbum de fotos em seu Instagram ao lado de sua amiga, a influencer Gkay, torcendo por Cincinatti Bengals, time no qual seu affair, Tyler Boyd, faz parte.

O número que aparece no uniforme usando para o photoshoot, 83, é o mesmo usado por Tyler. O time está participando da final, que será no próximo domingo (13/02). Boyd é o único jogador que Anitta segue nas redes sociais e já chegou a deixar alguns comentários nas postagens do atleta.

No começo desta semana, Anitta e o ex-BBB Rodrigo Mussi usaram apelidos carinhosos como "ex" através de mensagens trocadas no Twitter. A cantora interagiu na rede social em uma publicação de Rodrigo.

"Como diria minha 'ex' Anitta: Fã ou hater?", questionou o segundo eliminado do BBB 22 através de um comentário feito por uma internauta. "O ex mais rápido que eu já tive na vida", respondeu a funkeira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)