FAMOSOS

Anitta desabafa após falta de repercussão no Brasil de sua participação em programa nos EUA

Anitta usou o Twitter nesta quinta-feira (04/11) para desabafar sobre o assunto

Anitta reclamou da falta de repercussão de sua participação em programa norte-americano - Foto: Reprodução / Instagram
Anitta reclamou da falta de repercussão de sua participação em programa norte-americano - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/11/2021, às 14h34

Anitta fez um desabafo na tarde desta quinta-feira (04/11): ela reclamou da falta de repercussão, no Brasil, de sua participação no "The Late Late Show", apresentado por James Corden, que foi ao ar na noite de ontem (03/11).

"Tem coisa que não dá para entender, né? ontem eu fui a primeira brasileira a cantar e dar entrevista num dos maiores programas do EUA. Hoje tem meia dúzia de gato pingado postando sobre isso no meu país (que são os meus amigos, no caso)", começou ela.

Isso não me intrigaria tanto se não fosse um porém: se ontem, ao invés de ter sido a primeira brasileira nesse programa, eu tivesse envolvida em alguma fofoquinha eu tido alguma atitude que desagradou alguém, isso teria se tornado a maior manchete do país. Comentado e postado por tudo e todos. Isso não é curioso?

Em seguida, ironizou: "Inclusive tem mais chances desses Tweets viralizarem do que minha própria apresentação em si. Gente, se isso não é muito difícil de entender eu to ficando doida. Fico olhando meus amigos latinos quando fazem algo do tipo, seus países 'caem para dentro' postando, apoiando, celebrando e nem é algo inédito para eles. Eles entendem que a união faz a força".

"Enfim... para os meus fãs a notícia de agora é: acabo de ser confirmada no Lollapalooza. De Paris, não Brasil. Minha eterna gratidão a quem apoia meu trabalho suado. Amo vocês. E meus fãs, óbvio sempre engajando até o talo os posts da apresentação nas páginas do programa", finalizou a artista, que se apresentou no programa ao lado de Saweetie, com quem divide os vocais de "Faking Love", lançada em outubro.