FAMOSOS

Angélica recorda registros antigos nas redes sociais: "Queridas lembranças"

Angélica publicou cliques ao lado de Miguel Falabella, Giovanna Antonelli e Pedro Bial

Apresentadora recebeu elogios dos internautas ao compartilhar imagens nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@angelicaksy
Apresentadora recebeu elogios dos internautas ao compartilhar imagens nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@angelicaksy

Redação Publicado em 14/09/2021, às 09h38

Angélica recordou alguns registros antigos nas redes sociais, recentemente, em que aparece ao lado de Miguel Falabella, Giovanna Antonelli e Pedro Bial.

Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou uma montagem de fotos com os amigos famosos. Ao lado de Miguel, os dois celebram o Carnaval de 2000, quando Angélica foi destaque no desfile da Grande Rio, aos 26 anos. 

Na época, ela estava em um carro alegórico com o ator e Luciano Szafir. "Dia de #tbt então é dia de revirar o álbum de fotos, sim “fotos de papel”. Temos. Queridas lembranças #xóvens", escreveu Angélica.

As fotos antigas chamaram atenção dos seguidores, que deixaram comentários: "Tempo foi generoso", pontuou um. "Jovens e com histórias lindas", elogiou outro. "Tempo fez bem", escreveu mais um. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy