FAMOSOS

Angélica e Grazi Massafera se divertem durante treino juntas: "Maravilhosas"

Angélica mostrou rotina saudável e de treinos ao lado de Grazi

Apresentadora recebeu diversas mensagens de elogios na publicação - Foto: Reprodução / Instagram @angelicasky
Apresentadora recebeu diversas mensagens de elogios na publicação - Foto: Reprodução / Instagram @angelicasky

Redação Publicado em 27/05/2022, às 14h41

Angélica surpreendeu os internautas, nesta sexta-feira (27/05), ao mostrar sua rotina saudável e de treinos ao lado de Grazi Massafera, em um vídeo divertido com a atriz. 

A apresentadora publicou um vídeo em que mostra as duas realizando exercícios pesados em uma academia: "Acorda, sextou! Todo dia é dia de cuidar da mente e da saúde, quando estamos com amigos, fica ainda melhor, não é?", disse ela no Instagram.

As duas receberam diversas mensagens com elogios dos seguidores: "Maravilhosas. Amei essa disposição", disse um usuário. "Que linda essa amizade. Quero logo pra mim", escreveu outro. "O tempo não existe pra vocês, né? Duas gatas."

No início do mês, Angélica fez uma breve reflexão sobre bem-estar, além de admitir que sempre precisou se cuidar, durante participação no programa Faustão na Band. Ela contou que durante toda a vida esteve se cuidando:

"Eu sempre tive que me cuidar, fazer exercícios, me alimentar direito", disse. A apresentadora relatou, também, sobre como a beleza surge de dentro para fora, em uma breve reflexão do assunto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angelica (@angelicaksy)