FAMOSOS

Eliezer recebe proposta de encontro por jornalista da Globo: "Quando vamos?"

Ex-BBB Eliezer recebeu convite para conversar com jornalista e o ex-BBB Vyni

Ivo Madogllio disse que gostaria de se encontrar com Eliezer e Vyni - Foto: Reprodução / Instagram @eliezer
Ivo Madogllio disse que gostaria de se encontrar com Eliezer e Vyni - Foto: Reprodução / Instagram @eliezer

Redação Publicado em 27/05/2022, às 10h46

O jornalista da Globo, Ivo Madogllio, surpreendeu os internautas ao convidar o ex-BBB Eliezer para um encontro com o ex-brother Vyni, em um comentário inusitado nas redes sociais, nesta quinta-feira (26/05).

Em um vídeo publicado no Instagram, o empresário aparece posando com diversos looks diferentes para uma marca de roupa: "Foi aqui que pediram um "close"?".

Ivo, então, aproveitou a publicação para convidar o carioca: "Eu amei! Quando vamos organizar algo hein, Eliezer e Vyni? Quero dar risada com vocês até o dia clarear", disse. 

Eliezer ainda respondeu: " Preciso voltar na Ana Maria Braga para cozinhar pra vocês! Bora organizar isso ai!". 

O ex-brother celebrou nas redes sociais, recentemente, ao ganhar um carro de presente e mostrou o momento em que foi surpreendido ao receber o veículo em uma loja. Ele ostentou o automóvel Tiggo 8x turbo 2022, avaliado em R$ 200 mil. O designer publicou um vídeo em que aparece falando sobre ter sido convidado pela loja Garage3s Car:

"Me chamaram para fazer uma propaganda de publi, cheguei e era um carro. Eu não tô acreditando. Ganhei um carro de presente. Tô gostando desse negócio de ser famoso", começou ele nos stories. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eli 🐷 (@eliezer)