FAMOSOS

Luisa Sonza reflete ao celebrar 5 anos de carreira: "Conquistei tudo que queria"

Luisa Sonza compartilhou texto em que comenta a trajetória

Cantora chegou a estampar a capa da Forbes em 2019 - Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza
Cantora chegou a estampar a capa da Forbes em 2019 - Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza

Redação Publicado em 27/05/2022, às 10h39

Aos 23 anos, Luisa Sonza celebrou os cinco anos de carreira nas redes sociais, nesta quinta-feira (26/05), e compartilhou uma reflexão ao falar de sua trajetória. 

Através dos stories de seu Instagram, a jovem falou dos objetivos conquistados: "Acabei de saber que completo cinco anos de carreira hoje. Eu nunca completei coisas com um tempo significante assim na minha carreira."

Luisa prosseguiu: "O que eu faço agora? Um post no Insta? Mas isso não seria simples demais? Meu Deus, queria ter descoberto antes e ter preparado alguma coisa para vocês, mas ok."

"Tô bem feliz com a notícia, visto que conquistei tudo que queria na meta que criei pros primeiros cinco anos", disse.

Capa da Forbes Under 30 em 2019, a cantora conquistou 29 milhões de seguidores no Instagram, além de 8 milhões de ouvintes no Spotify mensalmente. Recentemente, ela lançou o álbum DOCE22, uma das maiores estreias da cantora.

Na última semana, Sonza recorreu ao Twitter para desabafar sobre seus últimos relacionamentos e acabou recebendo uma resposta divertida da funkeira Ludmilla.

Na rede social, a cantora contou que “só se relacionou com feios” e que não se importar com a beleza de seus namorados tem sido prejudicial.

Luisa Sonza reflete ao celebrar 5 anos de carreira

Luisa Sonza reflete ao celebrar 5 anos de carreira