FAMOSOS

Anel de noivado de Paris Hilton custou R$ 10 milhões

Socialite ficou noiva recentemente do empresário Carter Reum

Anel de Paris Hilton - Reprodução/parishilton.com
Anel de Paris Hilton - Reprodução/parishilton.com

Redação Publicado em 18/02/2021, às 13h25

Paris Hilton revelou nessa última quarta-feira (17) que está noiva do empresário CarterReum, com quem ela namora desde 2020. O que está sendo o centro das atenções é o anel de noivado da herdeira. De acordo com alguns especialistas, a jóia pode custar $ 2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 10 milhões).

A atriz e cantora contou detalhes da peça em seu site oficial. O anel é assinado por Jean Dousset, neto do famoso joalheiro Louis-François Cartier. Ele tem um design especial que usou tensão para alinhar diamantes perfeitamente, sem usar nenhum metal, e foi inspirado na cidade de Paris, França.

Paris também publicou um vídeo em seu canal no YouTube mostrando a criação do design no atelier de Dousset.

Kathryn Money, vice-presidente sênior de merchandising e expansão de varejo da Brilliant Earth, uma empresa de design de joias, afirmou ao jornal britânico Daily Mail que o diamante parece ter mais de 10 quilates pode ter elementos de ouro branco ou platina. "Dependendo da qualidade e das características específicas da pedra central, estimamos que o custo do anel esteja bem acima de U$ 1 milhão."

Denis Stepansky, fundador da empresa ItsHot Diamond Jewelry and Watches, estima que possa chegar aos U$ 2 milhões: "Esse anel é impressionante. Um design clássico de três pedras significando passado, presente e futuro, mas muito bem feito e original."