FAMOSOS

Andressa Suita compartilha foto com Gusttavo Lima e fãs voltam a especular sobre volta

Casal se separou em outubro do ano passado, porém teria reconciliado

Andressa Suita, Gusttavo Lima e filhos - Reprodução/Instagram@andressasuita
Andressa Suita, Gusttavo Lima e filhos - Reprodução/Instagram@andressasuita

Redação Publicado em 29/06/2021, às 13h39

Andressa Suita usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (29) para compartilhar um álbum de fotos nas quais aparece junto de Gusttavo Lima, comemorando o aniversário dos filhos Gabriel e Samuel.

Ela escreveu: "Ontem foi um dia muito especial... Dia de comemorarmos mais um ano de vida do nosso Gabriel e aproveitamos pra comemorar também os 3 aninhos do Samuel que já é daqui a pouco!!! Que Deus abençoe vocês sempre meus filhos... De muita paz, muita saúde e muita proteção!!! Amamos muito vocês!!!!".

Os irmãos nasceram com 11 meses de diferença, e os pais têm costume de comemorar o aniversário deles ao mesmo tempo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita)

 

Recentemente, a modelo falou sobre a possibilidade de ter mais filhos ao responder curiosidades dos seguidores e comentou sobre como veste Gabriel e Samuel.

Nos stories publicados em seu Instagram, ela contou sobre vestir os dois: "Sempre recebo mensagem perguntando se visto eles iguais. Não visto eles iguais porque acho bonito ou porque são gêmeos. Eu visto eles iguais, porque se eu coloco uma camisa preta no Gabriel e não colocar no Samuel, o choro é certo."

Ela prosseguiu: "Tem que ser a mesma roupa. Tudo o que o Gabriel faz, o Samuel quer fazer. Fora que é super prático de comprar roupas para eles. É a mesma numeração. Odeiam roupa que aperte, tem que ser confortável. Quando eu vi eles, eu pensei: 'Vou montar meus filhos. Usar tênis, jeans, look street'."