FAMOSOS

Andressa Miranda troca próteses de silicone e mostra pós-cirúrgico: “Não fiz lipo”

Influenciadora deu detalhes de procedimento e mandou recado aos haters

Andressa Miranda trocou as próteses de silicone e mostrou pós-cirúrgico - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaferreiramiranda
Andressa Miranda trocou as próteses de silicone e mostrou pós-cirúrgico - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaferreiramiranda

Redação Publicado em 30/03/2022, às 11h46

Casada com Thammy Miranda, a influenciadora Andressa Ferreira recorreu ao Instagram Stories para falar sobre a cirurgia plástica que fez recentemente para trocar as próteses de silicone.

Em vídeo, ela aparece ainda no hospital, no pós-cirúrgico, e ressalta que “não fez lipoaspiração”, como algumas pessoas nas redes sociais costumam comentar:

“Oi, gente! Estou aqui, ó… troquei minha prótese. Lembra que eu falei para vocês que eu ia fazer? Mas ó, não fiz lipo, não, viu? Por isso estou mostrando aqui o meu pós-cirúrgico”, começou ela.

Acompanhado da mulher, Thammy soltou: “Para quem fala que fez lipo, olha aí”, disse. “Poderia ter feito, já estava na sala de cirurgia, mas se eu tivesse feito estaria com uma cinta. Depois vão falar: ‘essa barriga é de lipo’. Não, meu amor, é de dieta e esforço”, justificou Andressa.

Amamentação deixou grande e caído

Na gravação, Andressa revelou que resolveu diminuir as próteses porque seus seios ficaram grandes e caídos após a amamentação: 

Eu reduzi o tamanho da prótese porque ela estava muito grande, e depois que eu amamentei o meu peito caiu muito. Então ficou um peito grande e caído, foi por isso que eu quis trocar. Agora ele está bem em pé, com uma estrutura menor. Tá bem em pé porque eu enchi o saco do médico para deixar em pé, do jeito que eu quero.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Miranda (@andressaferreiramiranda)